terça-feira, 10 de junho de 2014

Sony anuncia versão de testes Alpha de Destiny para o PS4, Beta confirmada para o dia 17 de Julho

A Sony anunciou ontem durante sua conferência de imprensa na E3 que Destiny estará ganhando uma nova versão de testes Alpha no Playstation 4, com a fase de testes estando prevista para se iniciar na plataforma já na próxima quinta-feira, dia 12 de Junho.


A versão Alpha do jogo, cujos vídeos da demo foram vazadas na internet dias antes do início da E3, terá uma duração de cinco dias e se encerrará na próxima segunda feira. Os jogadores interessados em participar estão podendo se inscrever através deste link.

Adicionalmente, a Sony confirmou também a data da versão de testes Beta do jogo exclusiva dos consoles Playstation, revelando que a demo poderá estar sendo jogada no PS3 e PS4 a partir do dia 17 de Julho. Segundo um material de propaganda veiculado na última semana, a Beta de Destiny será exclusiva dos consoles Playstation por quatro dias.

Destiny será lançado pela Activision no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos de localização para o português. Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, cujo restante delas você confere abaixo:


































..............................................................................................................
Outras notícias:
Modo multiplayer competitivo de Destiny precisará ser desbloqueado pelos jogadores
Destiny será o primeiro título de PS4 a utilizar o recurso de download automático para jogos em pré-venda
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário