segunda-feira, 16 de junho de 2014

Conteúdos exclusivos do jogo Destiny para os consoles PlayStation são revelados

Hoje, em uma nova postagem publicado no Blog da Playstation, a Sony e a Bungie revelaram quais são os conteúdos exclusivos do jogo Destiny para os consoles Playstation que haviam sido anunciados no ano passado.


Durante o lançamento, os donos do PS3 ou PS4 terão acesso a conteúdos únicos para estas plataformas que incluirão uma missão cooperativa, um mapa multiplayer exclusivo, e também uma variedade de novas armas, equipamentos e aeronaves.

A missão, representada pela imagem acima, é chamada de The Dust Palace Strike, e consiste em uma missão cooperativa para três jogadores que se passará no planeta Marte. Já o mapa multiplayer, que pode ser visto na imagem abaixo, é chamado de Exodus Blue.


Os jogadores receberão ainda novas armaduras para as classes Warlock, TitanHunter - que consiste nas armaduras Manifold SeekerVanirArgus, respectivamente - e também duas armas exclusivas: o rifle Monte Carlo e a pistola Hawkmoon.







Por fim, os donos dos consoles Playstation terão acesso a três aeronaves exclusivas, que são as espaçonaves Aurora Wake, Crypt Hammer e Outrageous Fortune, cada uma apresentando características próprias.




Destiny será lançado pela Activision no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos de localização para o português. Uma versão de testes Beta para os consoles Playstation está agendada para ser disponibilizada no dia 17 de Julho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Bungie estende o período de testes da versão Alpha de Destiny
Destiny - Trailer 'Gameplay Experience' da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário