sábado, 7 de junho de 2014

Battlefield: Hardline tem estado em desenvolvimento desde o começo de 2012

O novo Battlefield: Hardline da Electronic Arts que está sendo produzido pela Visceral Games tem estado em desenvolvimento já a mais de dois anos agora, revelou o diretor de criação do jogo, Ian Milham.


Postando no fórum NeoGAF (via GameSpot) em resposta a alguns usuários que perguntaram sobre quando a produção do título havia começado, Milham respondeu que o início do desenvolvimento do projeto Battlefield: Hardline se deu há cerca de um ano antes de Dead Space 3 ter sido lançado.

"Bem, o desenvolvimento meio que se deu de forma gradativa aon invés de ter se iniciado de uma vez só", explicou ele. "Havia um time principal [na produção do título] há cerca de um ano antes de DS3 ter sido lançado, e então todo o resto to time veio depois"

Dead Space 3 foi lançado em Fevereiro de 2013, o que posiciona o início da produção do projeto Battlefield: Hardline em algum momento do começo de 2012. Conforme citou a GameSpot, isto significa que, com a previsão de lançamento do título para o próximo mês de Outubro, Battlefield: Hardline terá estado em desenvolvimento por mais de dois anos e meio - se aproximando na verdade de um ciclo de desenvolvimento de quase três anos.

Battlefield: Hardline já foi confirmado de forma oficial pela Electronic Arts, mas o anúncio e a apresentação oficial do jogo ainda está para ser feira - algo que está previsto para acontecer já na próxima semana durante a E3 2014.

De acordo com o novo trailer divulgado, o jogo estará sendo lançado no próximo dia 21 de Outubro, e embora plataformas ainda não tenham sido confirmadas, informações descobertas no final de Maio indicam que o título será disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Fonte confirma Beta de Battlefield Hardline para o PS4
Vídeo vazado de Battlefield Hardline é de 6 meses atrás
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário