quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vídeo vazado de Battlefield Hardline é de 6 meses atrás

Ontem, foi vazado na internet um novo vídeo do recém confirmado Battlefield Hardline, aonde são mostradas as primeiras cenas da jogabilidade do jogo em um clipe composto por mais de 7 minutos de puro gameplay, revelando assim uma série de informações sobre o título.


No entanto, a Visceral Games informou agora que o vídeo é referente a uma montagem antiga que foi criada a 6 meses atrás. Isso de acordo com o gerente geral do estúdio, Steve Papoutsis, que utilizou a sua conta no twitter ontem para postar uma série de mensagens sobre o ocorrido afim de dar um retorno aos fãs.


"Pois é, aconteceu", escreveu Papoutsi com um tom de lamentação em uma de suas postagens. "Não era a forma como nós queríamos revelar Hardline, mas tudo bem. De qualquer forma, eu não estava querendo mesmo esperar até a E3, então vamos falar sobre ele".


E continuou, "O vídeo que está circulando era de uma reunião interna. Ele é de 6 meses atrás, e o time tem feito grande progresso deste então. Veja a coisa verdadeira durante a E3".


E adicionou mais outras duas postagens dizendo, "Estou empolgado por ver tanto alvoroço por essa antiga montagem. Gostei muito. Mal posso esperar para mostrar a vocês o quão longe o time tem ido com as coisas. Nós estamos colocando tudo o que temos nisto, e estamos ansiosos por podermos compartilhar com vocês no dia 9 de Junho - talvez quem sabe até um pouco antes disso se vocês quiserem".

Apresentando o tema polícia versus ladrão, Battlefield Hardline foi confirmado nesta semana de forma oficial pela EA como uma nova série dentro da adorada franquia de tiro em 1ª pessoa que fará a sua estreia na segunda metade deste ano para plataformas não especificadas.

No entanto, informações descobertas no site da EA indicam que o jogo será disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. A revelação completa do título está prevista para acontecer no próximo dia 9 de Junho durante a conferência de imprensa da Electronic Arts na E3 2014.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - Clipe do Gameplay de Lazarus - Classe Medic
Borderlands: The Pre-Sequel - 15 minutos do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário