terça-feira, 27 de maio de 2014

Battlefield deste ano se chamará Battlefield Hardline, de acordo com o site da EA

Uma nova atualização do site Battlelog está indicando que o próximo título da série Battlefield se chamará Battlefield Hardline, e será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC mais uma vez com suporte ao serviço Battlefield Premium.


Conforme descoberto por fãs, o código da nova página traz uma série de informações e imagens sobre o jogo que incluem o logo, imagens do plano de fundo, e uma série de ícones que mostram dentre outras coisas uma lista de veículos, de armas e seus acessórios, e alguns outros símbolos que você confere abaixo.

Outras informações reveladas incluem quatro classes (Enforcer, Mechanic, Operator e Professional), um mapa multiplayer chamado Downtown, e quatro modos de jogo chamados Blood Money, Bomb Squad, Heist e Carrier Assault. Uma versão de testes Beta para o jogo também foi citada.

As informações descobertas hoje, que ainda não são oficiais, indicam ainda que Battlefield Hardline não está sendo desenvolvido pela desenvolvedora original da franquia, a DICE, mas sim pela desenvolvedora da série Dead Space, a Visceral Games - o que corrobora com os rumores e especulações surgidos nos últimos meses.

Um destes rumores anteriores chegou a afirmar que o jogo produzido pela Visceral Games possuía o codinome Havana internamente, com o misterioso projeto tendo sido descrito como um "título Battlefield com o tema policial". E dentre as revelações descobertas hoje por meio dos códigos da página incluem a expressão "batalhão policial" e também os emblemas abaixo.

  

Foi dito que o primeiro brasão policial refere-se a um grupo SWAT no jogo, enquanto que o segundo seria referente a um brasão do time dos bandidos - sugerindo que os jogadores poderão escolher jogar com equipes de ambos os lados.

Por fim, foi especulado que Battlefield Hardline estará sendo apresentado em breve, possivelmente durante a E3 2014 no próximo mês de Junho, com os modos Heist e Blood Mooney disponíveis para serem jogados no mapa High Tension.











..............................................................................................................
Outras notícias:
Estreia de The Division para o 3º trimestre de 2015 é um tanto otimista, declara fonte
Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 estão atualmente em desenvolvimento pela Valve, segundo criador de Counter-Strike
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário