quarta-feira, 28 de maio de 2014

Battlefield Hardline é confirmado de forma oficial pela EA, será lançado em 2014

Horas após as inúmeras informações vazadas ontem, a Electronic Arts confirmou de forma oficial Battlefield Hardline, um novo título paralelo à série principal da adorada franquia de tiro em 1ª pessoa que será lançado na segunda metade deste ano para plataformas não especificadas.


Battlefield Hardline foi descrito na verdade como uma nova subsérie de jogos dentro da franquia Battlefield que adotará o tema do combate contra o crime entre policiais e criminosos - o que significa que esta subsérie coexistirá paralelamente aos títulos da série Battlefield principal.

Além disso, foi confirmado ainda o envolvimento da desenvolvedora da série Dead Space, a Visceral Games, como o estúdio responsável pela execução do projeto - o que corrobora com os rumores e especulações surgidos nos últimos meses.

Não foram oferecidos mais muitos outros detalhes sobre o jogo, embora a EA confirmou que o título oferecerá tanto modos single-player quanto multi-player. Uma página também foi aberta para o jogo no site oficial da série, e a EA prometeu fazer a revelação completa do novo título durante a sua conferência de imprensa na E3 2014 no próximo dia 9 de Junho.

Embora plataformas não tenham sido listadas no anúncio, as informações descobertas ontem indicavam que Battlefield Hardline estará sendo lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Metro Redux rodará a 1080p no PS4 e 900p no Xbox One
Estreia de The Division para o 3º trimestre de 2015 é um tanto otimista, declara fonte
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário