quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novo título Ace Attorney é oficialmente revelado

No começo do ano, a Capcom havia anunciado que um novo título da série Phoenix Wright: Ace Attorney estava em desenvolvimento para o 3DS no Japão. E agora, a edição desta semana da revista japonesa Famitsu revelou de forma oficial o jogo e trouxe os primeiros detalhes do novo projeto.


No Japão, o novo título da franquia se chamará Dai Gyakuten Saiban: Ryuunosuke Naruhodou no Bouken, e embora o jogo não tenha sido anunciado para o Ocidente (e portanto não possui um nome oficial em inglês), os sites Gematsu e Siliconera estão chamando-o por enquanto de The Great Ace Attorney.

O novo título adotará um período histórico do Japão como tema, se passando no século 19 durante a era Meiji entre os anos de 1868 e 1912The Great Ace Attorney estrelará um novo protagonista chamado Ryuunosuke Naruhodou, que é um antepassado de Ryuuichi Naruhodou (Phoenix Wright no Ocidente), o protagonista da série.

A arte veiculada na revista Famitsu (abaixo) mostra o novo protagonista vestido com o que parece ser um uniforme de uma escola militar, aonde ele carrega consigo também uma espada e traz os seguintes dizeres: "Eu me tornarei num advogado... definitivamente". O título está sendo produzido por Shintaro Kojima, enquanto que o criador da série, Shu Takumi, está servindo como o diretor do projeto.

The Great Ace Attorney é exclusivo para o 3DS, e uma data de lançamento não chegou a ser anunciada. Perguntada pelo site IGN sobre se o jogo estará sendo lançado fora do Japão, a Capcom respondeu apenas que "este título não foi confirmado para o Ocidente".

O título mais recente da franquia lançado no Ocidente foi Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies, disponibilizado para o 3DS nas Américas no último mês de Outubro. Há também um outro projeto, Professor Layton vs. Phoenix Wright, que já fez a sua estreia no Japão e na Europa, e está previsto para ser lançado nas Américas em algum momento deste ano.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney - Trailer de Lançamento (EU)
Ace Attorney 123: Wright Selection - Trailer de Phoenix Wright: Ace Attorney: Justice for All (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário