quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney tem data de lançamento anunciado para a Europa

Novo título da parceria entre a Capcom e a Level-5 será lançado no continente europeu dia 28 de Março de 2014, exclusivo para o 3DS.


A Nintendo anunciou hoje a data de lançamento de Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney para o continente europeu, revelando que o novo título exclusivo do 3DS fará a sua estreia na região no dia 28 de Março de 2014.



O anúncio foi feito hoje pelo presidente da Nintendo na Europa, Satoru Shibata,
 durante a versão europeia da mais nova edição da Nintendo Direct. Para o mercado norte americano, o título está agendado para ser lançado em algum momento do ano que vem.

Anunciado pela primeira vez em 2010 para o mercado japonês, Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney é fruto de uma parceria entre a Capcom e a Level-5 que une as franquias Professor Layton e Phoenix Wright em um mesmo universo.

O jogo coloca os protagonistas de ambas as séries - Layton e Wright - trabalhando justos lado a lado em uma nova aventura cuja história se iniciará em Londres e se seguirá posteriormente pela cidade de Labyrinthia, uma misteriosa cidade medieval governada por um vilão chamado Story Teller e habitada por bruxas que se escondem nas sombras

A narrativa começa com uma jovem garota chamada Espella que se vê perseguida por bruxas mas que acaba ela própria sendo acusada de ser uma bruxa. Na busca por ajuda, a garota acaba procurando por Layton que, ao lado de Wright, trabalhará para desvendar os mistérios por detrás deste ocorrido.

Para resolver o caso, Layton deverá resolver os enigmas do jogo afim de tentar encontrar um sentido para os acontecimentos, enquanto que Wright precisará defender a garota que está sendo acusada de bruxaria no tribunal.

Tendo sido lançado em Novembro do ano passado no JapãoProfessor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney só foi confirmado para os mercados ocidentais no último mês de Agosto. O desenvolvimento do jogo se deu em conjunto entre a Capcom e a Level-5.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Professor Layton vs. Ace Attorney - Cena de Abertura (Versão Japonesa)
Professor Layton vs. Ace Attorney - Trailer de Lançamento (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário