quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney é anunciado para o Ocidente

Novo título da parceria entre a Capcom e a Level-5 exclusivo para o 3DS e lançado em 2012 no Japão chegará às lojas da América do Norte e Europa em 2014.


A Nintendo anunciou ontem que Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney estará recebendo uma versão localizada para o Ocidente, com a previsão de que o título chegue às lojas da América do Norte e Europa em algum momento do ano que vem.


O anúncio foi feito pela empresa durante uma nova edição da Nintendo Direct e apresentada pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata. Para o mercado europeu, o título recebeu um período um pouco mais especifico para a sua estreia no continente: "começo de 2014".

Anunciado pela primeira vez em 2010 para o mercado japonês, Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney é fruto de uma parceria entre a Capcom e a Level-5 que une no mesmo universo duas amadas franquias: Professor LaytonPhoenix Wright. O jogo foi desenvolvido em conjunto entre as duas empresas, mas a sua distribuição no Japão ficou a cargo da Level-5.

O jogo coloca os protagonistas de ambas as séries - Layton e Wright - trabalhando em conjunto lado a lado para resolver um novo caso ocorrido na Labyrinth City, uma cidade medieval governada por um vilão chamado Story Teller (Contador de Histórias) e habitada por bruxas que se escondem nas sombras.

Quando o Story Teller escreve coisas com a sua caneta, estas coisas acabam se tornando em realidade no mundo do jogo. Para resolver o caso, Layton deverá resolver os enigmas do jogo para encontrar um sentido aos eventos ocorridos, enquanto que Wright precisará defender a garota que está sendo acusada de bruxaria no tribunal.

Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney foi lançado no último mês de Novembro no Japão e o título acabou comercializando mais de 135 mil cópias durante a sua semana de estreia na região. Desde então os fãs da série têm aguardando ansiosos pelo anúncio de uma versão localizada do jogo.

Para ter uma noção do que esperar do título, confira abaixo o fantástico trailer de apresentação da versão japonesa de Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney, divulgado em 2011 pela Level-5.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Professor Layton vs. Ace Attorney - Trailer de Lançamento (Versão Japonesa)
Professor Layton vs. Ace Attorney - Cena de Abertura (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário