sábado, 15 de fevereiro de 2014

Capcom confirma a produção de um novo título Ace Attorney para o 3DS

Jogo não teve o seu nome ou outros detalhes revelados, mas o produtor Shu Takumi estará retornando como o diretor do projeto; título será "completamente diferente" dos outros títulos da franquia.


A Capcom revelou nesta semana que a série Ace Attorney estará ganhando mais um novo capítulo para o 3DS no Japão, anunciando a produção de novo título da franquia que estará sendo lançado para o portátil no país.


A revelação foi feita na noite da última quinta-feira pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, durante a edição japonesa da mais nova apresentação da Nintendo Direct (via Gematsu). No entanto, os detalhes do jogo como nome, história, personagens, previsão de lançamento, etc, não foram revelados.

De acordo com Iwata, o criador da série, Shu Takumi, estará retornando no novo projeto na função de diretor do jogo. Também foi dito que o novo título será algo "completamente diferente" de tudo o que já foi visto nos jogos da franquia até agora.

O novo Ace Attorney foi anunciado como um título para o mercado japonês, e a Capcom não chegou a comentar sobre uma possível versão localizada do jogo para o Ocidente. Entretanto, considerando que a empresa tem trazidos os últimos jogos da série para os mercados ocidentais, é esperado que a Capcom anuncie uma versão localizada do jogo no futuro.

Ace Attorney é uma série de aventura e ação investigativa aonde o advogado de defesa Phoenix Wright precisa defender o seu cliente em um tribunal, apresentando provas e interrogando testemunhas na tentativa de buscar o veredicto de "inocente". O título mais recente da franquia lançado é Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies, que foi disponibilizado na América do Norte e Brasil no último mês de Outubro, também exclusivo para o 3DS.

Os fãs da série aguardam ainda pela estreia de Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney, um novo projeto fruto de uma parceria entre a Capcom e a Level-5 que foi lançado em Novembro de 2012 no Japão e que está previsto para fazer a sua estreia na Europa no próximo dia 28 de Março e na América do Norte em algum momento deste ano.

Abaixo você confere o trailer de uma coletânea de jogos da série para o 3DS que será lançada em Abril no Japão.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies - Trailer de Lançamento
Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney - Trailer do Anúncio para o Ocidente - Legendado Português (BR)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário