quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nintendo lançará um combinado do Wii U com o jogo Mario Kart 8, segundo site

Nintendo está planejando disponibilizar um novo combinado do Wii U com o jogo Mario Kart 8 para a estreia do título no próximo mês de Maio, segundo site.


De acordo com uma notícia trazida pelo site francês Gameblog (via CVG), o combinado incluirá em seu pacote uma unidade da edição Premium do Wii U (32GB na cor preta), um GamePad, uma cópia de Mario Kart 8 no formato físico, e mais um período de sete dias de testes grátis do aplicativo Wii U Karaoke.

O combinado, cuja arte você confere acima, estará sendo comercializado na Europa pelo preço de €299 (R$ 1.000), que é o mesmo preço geralmente oferecido pelos outros combinados criados pela Nintendo na região. Contactada pela CVG, a divisão da Nintendo no Reino Unido optou por não comentar sobre os planos da empresa em relação à edição.

A Nintendo não chegou a anunciar de forma oficial a existência do combinado, mas uma possível confirmação da edição no futuro não será surpresa alguma, visto que a empresa tem lançado diversos combinados do tipo com outros lançamentos do Wii U.

Mario Kart 8 está previsto para ser lançado na América do Norte e Europa no próximo dia 30 de Maio, exclusivo para o Wii U, e o jogo poderá ser encontrado tanto na versão padrão quanto em uma edição limitada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Mario Kart 8 não se tratará apenas de uma questão de sorte, afirma o produtor
Metal Mario, Lakitu e Shy Guy são confirmados como personagens jogáveis em Mario Kart 8
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário