sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mario Kart 8 tem data de lançamento anunciada

No título da série será lançado na América do Norte no dia 30 de Maio, exclusivo para o Wii U; todos os sete personagens Koopalings são anunciados como personagens jogáveis do jogo; novas imagens dentro.


A Nintendo anunciou ontem a data de lançamento de Mario Kart 8, revelando que o mais novo título da popular série de corridas de kart fará a sua estreia na América do Norte e Europa no próximo dia 30 de Maio. O jogo é exclusivo para o Wii U.


O anúncio foi feito ontem a noite pela empresa durante uma nova edição de seu programa Nintendo Direct, e o jogo poderá ser encontrado tanto na versão física quanto no formato digital através da rede eShop do sistema.

A data anunciada cumpre assim com o cronograma estipulado anteriormente pela empresa que agendava a estreia do título para algum momento do mês de Maio

Durante a apresentação, a Nintendo anunciou ainda uma lista de novos personagens jogáveis para Mario Kart 8, revelando que todos os sete Koopalings do vilão Bowser - Iggy, Larry, Lemmy, Ludwig, Morton, Roy e Wendy - estarão fazendo parte do novo título da série. 

Esta será a primeira vez na história da franquia que todos os personagens Koopalings são disponibilizados como personagens jogáveis em um título da série.

Abaixo você confere o restante das novas imagens e artes divulgadas para o jogo.






































 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Mario Kart 8 - 7 novas imagens
Mario Kart 8 - Trailer da Nintendo Direct (18.12.13)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário