quinta-feira, 6 de março de 2014

Mario Kart 8 ganha edição limitada na Europa

Edição especial do novo título da série será disponibilizada no dia 30 de Maio e incluirá uma cópia do jogo e mais o item Spiny Shell Collector; Super Mario Kart será lançado na rede eShop no próximo dia 27 de Março.


A Nintendo anunciou hoje que, para o lançamento de Mario Kart 8 no próximo mês de Maio, os jogadores na Europa terão à disposição para compra não apenas a edição padrão do jogo mas também uma edição especial que incluirá um item de colecionador baseado em um dos itens ícones da franquia.


A edição limitada de Mario Kart 8 incluirá em sua caixa uma cópia do jogo e mais o item Spiny Shell Collector, que consiste na famosa casca de tartaruga espinhosa na cor azul utilizada nos jogos da série para atacar os pilotos concorrentes. Spiny Shell Collector virá suspenso por uma base preta e por uma armação transparente, e tudo virá embalado dentro de uma caixa especial de colecionador.

Mario Kart 8 Limited Edition foi confirmado por enquanto apenas para os mercados europeus, e poderá ser encontrado nas lojas da região a partir do dia 30 de Maio, mesmo dia da estreia do jogo. A edição já está podendo ser adquirida sob a forma de pré-venda através da loja oficial da Nintendo na Europa e também das lojas participantes pelo preço de £59,99 (R$ 230), enquanto os estoques durarem. 

Adicionalmente, os jogadores europeus que reservarem uma cópia de qualquer uma das edições do jogo nas lojas do varejo - formato físico - receberão ainda um dos diversos chaveiros com o tema da série que serão disponibilizados como item bônus de pré-venda. Os chaveiros variarão de loja para loja, e algumas lojas específicas concederão ainda uma camiseta com a estampa de Bullet Bill.

Um combinado exclusivo da edição estará sendo comercializada pela Nintendo através de sua loja online na Europa, que incluirá a edição limitada de Mario Kart 8, um chaveiro baseado no item Red Shell, e mais a camiseta com a estampa de Bullet Bill. Confira a arte do combinado na figura abaixo.

Por fim, a Nintendo anunciou também que o clássico Super Mario Kart original do Super Nintendo estará sendo lançado no console virtual do Wii U através da loja eShop no próximo dia 27 de Março. Custando £5,49, o jogo será baseado na edição lançada nos EUA, e estará rodando a 60hz.

Como uma forma de promover Mario Kart 8, os jogadores que adquirirem o clássico Super Mario Kart na rede eShop até o dia 30 de Junho de 2014 receberão um desconto de £5,49 na compra da versão digital do novo título da série, contando que a compra seja feita no mesmo console. Esta promoção estará valendo do dia de estreia de Mario Kart 8 em 30 de Maio até o dia 30 de Junho de 2014.

Mario Kart 8 está agendado para fazer a sua estreia na América do Norte e Europa no próximo dia 30 de Maio, exclusivo para o Wii U. Abaixo você confere as imagens da edição e dos chaveiros que serão disponibilizados como itens de pré-venda.








 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Mario Kart 8 - 7 novas imagens
Mario Kart 8 - Trailer 'Aí vem os Koopalings'
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário