quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Wolfenstein: The New Order tem data de lançamento anunciada

Novo título da clássica série de tiro em 1ª pessoa será lançado no dia 20 de Maio na América do Norte; jogadores que fizerem a reserva em pré-venda receberão acesso à Beta do novo título Doom; artes da caixa dentro.


Bethesda Softworks anunciou hoje a data de lançamento de Wolfenstein: The New Order, revelando que o mais novo jogo da clássica série de tiro em 1ª pessoa será lançado no próximo dia 20 de Maio na América do Norte e no dia 23 de Maio na Europa.


O jogo será lançado para Playstaton 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Adicionalmente, os jogadores que reservarem uma cópia do jogo durante a fase de pré-venda serão convidados a participar de uma futura versão de testes Beta do novo jogo Doom. Maiores detalhes sobre a Beta podem ser adquirida no site do jogo.

Estando em desenvolvimento pela desenvolvedora MachineGamesWolfenstein: The New Order foi descrito como um jogo de tiro em 1ª pessoa exclusivamente single-player que incluirá também elementos de ação e aventura ao longo das fases.

O jogo se passa em uma versão fictícia da década dos anos 1960 aonde monstros do regime nazista tem usado misteriosas tecnologias avançadas para vencerem a Segunda Guerra Mundial. Na pele do sargento americano B.J. Blazkowicz, os jogadores embarcarão em uma missão ao redor da Europa para iniciar uma ofensiva e trazer abaixo as forças nazistas que tomaram conta do mundo.

Anunciado em Maio do ano passadoWolfenstein: The New Order estava previsto para ser lançado inicialmente no final de 2013, mas posteriormente acabou sendo adiado para 2014 para que o time de produção pudesse dar uma qualidade melhor ao jogo.

Maiores informações sobre Wolfenstein: The New Order podem ser obtidas no site oficial. As artes da caixa para todas as versões do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo:







 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Wolfenstein: The New Order - 4 novas imagens
Wolfenstein: The New Order - Clipe do Gameplay na PAX Prime 2013
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário