quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Titanfall será lançado em Março no Brasil com legendas em português

Electronic Arts confirma que o novo jogo de tiro multiplayer da Respawn Entertainment será disponibilizado no próximo mês no país, e virá com trabalhos de localização de textos e menus para o português do Brasil.


Electronic Arts revelou que o mais novo jogo de tiro multiplayer Titanfall será lançado no Brasil no próximo mês de Março. Embora uma data exata ainda esteja para ser anunciada, a empresa confirmou que a estreia do jogo no mercado brasileiro se dará em algum momento do mês que vem.



A informação foi revelada ontem pela Electronic Arts por meio de uma nota enviada à imprensa, aonde a empresa anunciou ainda que a edição brasileira de Titanfall incluirá trabalhos de localização sob a forma de legendas e menus em português quando o título chegar às lojas do país. Não haverá trabalhos de dublagem para os diálogos.


Assim como acontece com todos os jogos da EA no Brasil, a distribuição de Titanfall para o mercado brasileiro será feita pela Warner Bros. E o diretor de marketing da área de games da Warner Bros. Brasil, Cleyton Oliveira, comentou sobre o fato de trazer o título para o Brasil.

"O motivo de Titanfall ser tão aguardado é que ele vai trazer a experiência definitiva dos games da próxima geração, com partidas multiplayer sempre on-line e embates frenéticos entre soldados humanos contra os gigantescos Titãs, e não poderíamos estar mais orgulhosos por trazer mais um produto de qualidade com localização para o público brasileiro", disse o executivo. 
"Isso demonstra nosso interesse e respeito em continuar investindo no mercado brasileiro de videogames, um dos que mais cresce atualmente".

Titanfall é um novo jogo de tiro multiplayer em 1ª pessoa da Respawn Entertainment para Xbox 360, Xbox One e PC. O jogo se caracteriza pela utilização de grandes robôs de mais de sete metros de altura chamados Titan (Titã) durante as batalhas do jogo, aonde os jogadores serão capazes de alternar entre combater à pé como soldados de elite ou pilotar uma destas máquinas Titãs para combater os seus inimigos.


O título se passa em uma fronteira distante destruída pela guerra, e coloca os jogadores em um conflito entre a Interstellar Manufacturing Corporation (IMC) e a Milícia com Pilotos de Elite. O fato de os jogadores poderem trocar entre jogar como soldado ou Titã durante as batalhas proporciona uma mudança de tática e estratégia no meio do combate.

"Para aprimorar a experiência multiplayer com elementos cinematográficos, nós repensamos os fundamentos do combate e movimentação dentro do gênero", disse o produtor do jogo, Steve Fukuda. "Titanfall é único na forma com que coloca ênfase em duas formas totalmente diferentes e novas de movimentação e combate em um jogo de tiro em primeira-pessoa. A intersecção entre os dois é uma grande parte do que Titanfall mostra como sua identidade".

Respawn Entertainment é um estúdio recém formado e fundado por desenvolvedores veteranos da indústria que criaram a popular franquia Call of Duty. O estúdio firmou um contrato de exclusividade com a Electronic Arts para que a distribuidora faça a propaganda, distribuição e comercialização de Titanfall.


Titanfall está previsto para ser lançado no próximo dia 11 de Março para PC e Xbox One, com uma versão para Xbox 360 - que está sendo desenvolvida pela Bluepoint Games 
- agenda para o dia 25 de Março. Uma versão Beta do jogo também está prevista para começar amanhã.




 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Titanfall - Vídeos do Gameplay
Titanfall para os PCs exigirá Origin; confira os requisitos mínimos
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário