sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Versão para o Xbox 360 de Titanfall é adiada

Electronic Arts transfere o lançamento do novo jogo de tiro multiplayer no X360 para o dia 25 de Março para que a Bluepoint Games possa dar um acabamento final ao jogo.


Electronic Arts informou ontem que a versão de Titanfall para o Xbox 360 acabou sofrendo um pequeno adiamento de duas semanas em sua estreia.



Previsto anteriormente para ser lançado no dia 11 de Março juntamente com as versões do PC e do Xbox One, a edição do jogo para o Xbox 360 será disponibilizada agora no próximo dia 25 de Março na América do Norte e 28 de Março na Europa. As demais versões do jogo não tiveram as suas datas alteradas.


A informação foi confirmada ontem pela EA por meio do twitter e também através do site oficial da distribuidora. Segundo a empresa, o motivo é para que a desenvolvedora Bluepoint Games possa ter um tempo adicional afim de fazer os ajustes finais necessários no jogo.

"Nestas últimas poucas semanas antes do lançamento, a Respawn está nos estágios finais de acabamento das versões do jogo para Xbox One e PC. A Bluepoint está fazendo o mesmo com a versão do Xbox 360", escreveu o vice presidente executivo da EA Studios, Patrick Söderlund.


"Para dar a eles o tempo que eles precisam para fazer os ajustes finais na versão da atual geração, nós estamos transferindo a data de lançamento do Xbox 360 para os dias 25 de Março na América do Norte e 28 de Março na Europa. Estas duas semanas extras irão assegurar de que toda a comunidade de jogadores do Xbox tenham uma excelente experiência", completou ele.


Titanfall é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa com foco no multiplayer aonde as batalhas se destacam pela utilização de enormes mechs chamados de Titan, máquinas que podem ser pilotadas pelos jogadores durante os combates. 
O título é uma criação da desenvolvedora Respawn Entertainment, um novo estúdio formado por ex veteranos da franquia Call of Duty e que assinou um contrato de exclusividade com a Electronic Arts para a distribuição do jogo.

Apenas recentemente é que a Respawn revelou que a produção da versão do jogo para o Xbox 360 está sendo feita pela Bluepoint Games, confirmando assim de forma oficial que esta versão do jogo foi terceirizada a um estúdio externo. As demais versões do jogo para PC e Xbox One estão sendo feitas pela própria Respawn Entertainment, criadora da propriedade intelectual.


Titanfall está confirmado para ser lançado para PC, Xbox 360 e Xbox One, e uma versão de testes Beta do jogo também foi confirmada pelo estúdio para as versões do PC e do Xbox One - os detalhes ainda estão para ser divulgados. Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial do título no Brasil clicando aqui.





 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Titanfall para os PCs exigirá Origin; confira os requisitos mínimos
Controle do Xbox One com o tema de Titanfall é revelado
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário