terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Versão para o Xbox 360 de Titanfall está sendo feita pela Bluepoint Games

Respawn Entertainment confirma que a edição do jogo para o antigo console da Microsoft foi terceirizada.


A desenvolvedora Respawn Entertainment enfim revelou qual é o estúdio responsável pela versão para o Xbox 360 do jogo Titanfall, confirmando assim que a adaptação do título para o antigo console da Microsoft foi confiada a um estúdio externo: a desenvolvedora Bluepoint Games.


A confirmação foi feita hoje pelo fundador e chefe da Respawn, Vince Zampella, em uma nova postagem publicada em seu twitter. As demais versões do jogo para PC e Xbox One estão sendo feitas pela própria Respawn Entertainment, criadora da propriedade intelectual.

No últimos tempos, a Bluepoint Games tem trabalhado próximo à Sony em uma série de adaptações de coletâneas em HD para os consoles Playstation, tais como God of War collection e Team Ico Collection - o estúdio também trabalhou em Metal Gear Solid HD Collection.

Isto também pode explicar o porque uma versão de testes Beta de Titanfall, que foi confirmada para PC e Xbox One, não foi anunciada para o Xbox 360. Isto não chega a ser exatamente uma confirmação de que o Xbox 360 não receberá uma versão Beta do jogo, mas parece ser improvável ela seja disponibilizada juntamente com as outras plataformas.

Titanfall está agendado pela Electronic Arts para ser lançado no próximo dia 11 de Março para Xbox One, Xbox 360 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Controle do Xbox One com o tema de Titanfall é revelado
Titanfall - Gameplay Demo Angel City (Gamescom 2013)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário