terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Beta de Titanfall é confirmada para Xbox One e PC

Respawn confirma que uma versão de testes do jogo será disponibilizada para as plataformas PC e Xbox One; detalhes serão divulgadas nos próximos dias.


Após rumores terem surgidos ontem no meio da indústria, enfim a Respawn Entertainment confirmou os planos de lançar uma versão de testes Beta para o jogo Titanfall. A Beta será disponibilizada para as plataformas PC e Xbox One.



A confirmação foi feita ontem pelo fundador e chefe do estúdio, Vince Zampella, em uma nova postagem publicada em seu twitter. Os detalhes sobre a versão de testes serão disponibilizadas nos próximos dias, e nenhuma menção foi feita sobre a versão do Xbox 360.



"Hora do anúncio do #supersegredo", escreveu Zampella. "Eu tenho certeza de que ninguém foi capaz de adivinhar com os vazamentos. Beta para PC e Xbox One! Detalhes nos próximos dias"

De acordo com as informações vazadas ontem, a Beta de Titanfall se iniciará no próximo dia 14 de Fevereiro, e será disponibilizadas de forma exclusiva aos jogadores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda nas lojas participantes. Ainda de acordo com os rumores, a Beta terá duração de cerca de uma semana, terminando no dia 19 de Fevereiro.


Uma versão de testes de Titanfall foi disponibilizada na última semana pela Respawn Entertainment, mas ela foi fechada a um grupo bem reduzido de jogadores que foram convidados por e-mail a participar da versão. Uma Beta do jogo proporcionaria testar os servidores com um número muito maior de jogadores.


No começo de Dezembro, a Respawn Entertainment disse que a empresa estava avaliando a possibilidade de disponibilizar uma versão de testes Beta para o seu novo jogo de tiro multiplayer.


Titanfall será lançado pela Electronic Arts no próximo dia 11 de Março para Xbox One, Xbox 360 e PC, e os consumidores terão a opção de adquirir ainda uma robusta edição de colecionador do jogo que virá com uma série de itens, incluindo um diorama exclusivo de 45 cm com a estatueta de um Titan com luzes em LED alimentado por bateria.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Controle do Xbox One com o tema de Titanfall é revelado
Atualizações da Nuvem do Xbox One poderão fazer reiniciar os servidores sem aviso durante os jogos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário