quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Beta de Titanfall se iniciará no dia 14 de Fevereiro

Electronic Arts abre uma nova página no site oficial para que os jogadores possam se inscrever na versão de testes do jogo para PC e Xbox One; novo trailer dentro.


A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram ontem que a versão de testes Beta de Titanfall que havia sido confirmada no final de Janeiro se iniciará no próximo dia 14 de Fevereiro para os donos do PC e do Xbox One.


A versão de testes que será disponibilizada será do tipo Closed Beta, o que significa que ela não será aberta a todas as pessoas, mas sim àqueles que forem selecionados para participar do programa. Os jogadores interessados em se inscrever na Beta já podem fazê-lo através do site oficial do jogo por meio deste link e, caso selecionados, receberão por e-mail instruções sobre como proceder nos próximos dias.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de Fevereiro, e elas estão abertas para o mundo inteiro. A versão de testes de Titanfall oferecerá dois mapas diferentes e três modos de jogo. O primeiro deles, chamado de Attrition, consiste em formar um grupo e eliminar todo e qualquer tipo de inimigo que esteja do lado oposto da batalha, sejam eles pilotos, titãs ou soldados controlados pela AI.

No segundo modo, chamado Hardpoint Domination, a equipe precisará capturar e defender três localizações específicas ao redor do mapa afim de ganhar pontos e vencer a batalha. Por fim, no modo Last Titan Standing, todos os jogadores de ambos os lados começam com um Titã, e a partida acaba quando um dos lados perder todos os seus titãs. Neste modo, titãs adicionais não poderão ser chamados para substituir os que foram perdidos.


Passando-se num futuro próximo em uma fronteira arruinada pela guerra, Titanfall coloca os jogadores no meio de um conflito entre a Interstellar Manufacturing Corporation (IMC) e a Militia. O jogo apresenta um ritmo rápido e variado de ação aonde os jogadores tem a liberdade de alternar entre combater à pé ou pilotar um Titã durante as batalhas, o que proporcionará uma mudança de tática no meio dos combates.

Titanfall é uma produção da desenvolvedora Respawn Entertainment e seu lançamento está previsto para acontecer no próximo dia 11 de Março para PC e Xbox One. Uma versão do jogo para o Xbox 360 também está sendo feita pela Bluepoint Games, e sua estreia ficou agendada para o dia 25 de Março.


Uma versão Beta de Titanfall para o Xbox 360 não foi anunciada, e todas as versões do jogo estarão tendo a sua distribuição feita pela Electronic Arts. Abaixo você confere o trailer oficial da Beta.





 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Titanfall para os PCs exigirá Origin; confira os requisitos mínimos
Controle do Xbox One com o tema de Titanfall é revelado
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário