quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Telecine Play e SKY Online são adicionados aos aplicativos do Xbox One no Brasil

Assinantes dos serviços de filmes por assinatura já podem desfrutar dos conteúdos digitais no novo console da Microsoft.


A Microsoft anunciou hoje que os aplicativos Telecine Play e SKY Online já se encontram disponíveis para o Xbox One no Brasil, permitindo com que os assinantes destes canais por assinatura possam assistir aos filmes destes serviços através do novo Xbox da próxima geração.


Os usuários do Xbox One - e assinantes dos serviços - interessados em fazer uso destes canais, que já haviam sido confirmados anteriormente para o console, já estão podendo baixar e instalar gratuitamente os respectivos aplicativos através da loja online do console. A utilização destes aplicativos é limitada apenas aos membros assinantes da Xbox Live Gold.

O aplicativo Telecine Play é um benefício que oferece aos assinantes do serviço seis canais da rede Telecine. Maiores informações podem ser encontradas aqui. Já os assinantes da SKY Online poderão desfrutar de mais de 2.000 títulos entre filmes, séries e programas de TV através do console. Maiores informações aqui

Além dos canais Telecine Play e SKY Online, outros serviços que haviam sido confirmados anteriormente para o Xbox One no Brasil incluem Crackle, Machinima, Muu, Netflix, Saraiva Player, SporTV, TED, Twitch e Vivo Play.

Lançado no último dia 22 de Novembro, o Xbox One está sendo atualmente vendido no Brasil pelo preço de R$ 2.299. Recentemente, a Microsoft informou que a plataforma já ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas no mundo todo deste a sua estreia.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft está tendo uma 'demanda sem precedentes' com o Xbox One
Primeiros jogos do Xbox One tocaram apenas a superfície do potencial da plataforma, afirma a Microsoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário