quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Microsoft está tendo uma 'demanda sem precedentes' com o Xbox One

Fabricante afirma que a sua nova plataforma se esgotou nas principais lojas, e disse estar trabalhando duro para repor os estoques; novas estatísticas de jogo também são divulgadas.


O Xbox One está apresentando uma "demanda sem precedentes" por parte dos jogadores, e o console tem se esgotado nas principais lojas do varejo ao redor do mundo, afirmou a Microsoft.


Em uma nova atualização publicada ontem no site da Xbox, a fabricante disse estar trabalhando dia e noite para repor os estoques do aparelho o mais rápido possível, e revelou que mais de 50 milhões de horas já foram gastas pelos usuários do console com jogos e entretenimento nos últimos 11 dias.

"Nós estamos lisonjeados e muito gratos pela resposta avassaladora de nossos fãs com o lançamento do Xbox One", disse Yusuf Mehdi, vice presidente corporativo de estratégia e marketing da Xbox. "Passados onze dias, nós estamos presenciando recordes de vendas e vendendo todos os Xbox One que conseguimos fabricar".

"A demanda está muito superior aos estoques nos 13 países em que [o Xbox One] foi lançado, e ele está esgotado nas lojas ao redor do mundo. Nós estamos presenciando um uso incrível dos nossos engajados fãs que adquiriram o Xbox One com mais de 50 milhões de horas gastas em jogos e entretenimento do Xbox One", completou ele.

Embora números atualizados de vendas não tenham sido divulgados, a Microsoft ofereceu algumas novas estatísticas de jogo alcançadas pelos jogadores:

  • mais de 3 bilhões de zumbis mortos em Dead Rising 3;
  • mais de 90 milhões de milhas percorridas em Forza Motorsport 5 - o equivalente a 3.673 viagens ao redor do mundo;
  • mais de 186 milhões de inimigos derrotados em Ryse: Son of Rome;
  • mais de 150 milhões de combos em Killer Instinct.

Os dados mais recentes de vendas do Xbox One foram divulgados logo após a estreia do console no final de Novembro, quando a plataforma conseguiu movimentar mais de 1 milhão de unidades em menos de 24 horas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Menus escondidos de desenvolvimento são descobertos no Xbox One
Xbox One custa U$471 para ser construído, segundo levantamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário