segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Versões para PS4 e Xbox One de Battlefield 4 têm data de lançamento anunciado

Novo título da série militar de tiro em 1ª pessoa da EA será lançado na América do Norte dia 12 de Novembro para o PS4 e 19 de Novembro para o Xbox One.


Assim como o jogo FIFA 14, a Electronic Arts anunciou no final da semana passada as datas de lançamento de Battlefield 4 para o Playstation 4 e o Xbox One, revelando que o mais novo título de sua série de tiro em 1ª pessoa será disponibilizado para os consoles da próxima geração dias antes mesmo da estreia dos sistemas no mercado norte americano.


Na América do Norte, Battlefield 4 será lançado para o Playstation 4 no dia 12 de Novembro e para o Xbox One no dia 19 de Novembro, enquanto que para o mercado europeu o título estará disponível nos dias 29 de Novembro para o Playstation 4 e 21 de Novembro para o Xbox One.

Conforme já anunciado anteriormente, o Playstation 4 será lançado na América do Norte no dia 15 de Novembro e na Europa e Brasil no dia 29 de Novembro. Já o Xbox One fará a sua estreia na América do Norte, Brasil e alguns países da Europa no dia 22 de Novembro.

As versões de Battlefield 4 para a atual geração de consoles por sua vez serão disponibilizadas no final do próximo mês, dia 29 de Outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Os jogadores que adquirirem Battlefield 4 para PS3 ou Xbox 360 serão capazes de migrarem para a versão do jogo tanto no PS4 quanto no Xbox One através dos programas de descontos que as distribuidoras/fabricantes estarão disponibilizando por um período determinado. Todas as opções de lojas que estarão oferecendo o programa de migração ao redor do mundo podem ser vistas no site da EA através deste link.

Os jogadores serão capazes ainda de transferir os conteúdos adquiridos em seus progressos na atual geração para a próxima geração de consoles através de uma solução que será disponibilizada pela EA.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield 4 - Trailer Destruição 'Levolution'
Battlefield 4 - Gameplay Demo da Gamescom 2013 - Obliteration em Paracel Storm
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário