segunda-feira, 3 de junho de 2013

Battlefield 4 tem data de lançamento anunciado, versões para PS4 e Xbox One confirmadas

Electronic Arts confirma a estreia do mais novo título da série de tiro da DICE para o dia 29 de Outubro deste ano para PS3, X360 e PC; edições para a próxima geração de consoles de Sony e Microsoft também são reveladas; imagens dentro.


A Electronic Arts anunciou no final de Maio a data de lançamento de Battlefield 4, revelando que o mais novo título da série militar de tiro em 1ª pessoa da DICE chegará às lojas da América do Norte no dia 29 de Outubro deste ano e na Europa no dia 1 de Novembro. As datas valem para as versões do Playstation 3, Xbox 360 e PC.


A Electronic Arts confirmou ainda que Battlefield 4, anunciado antes apenas para a atual geração de forma oficial, também será disponibilizado para a próxima geração de consoles de Sony e Microsoft, o Playstation 4 e o Xbox One. Embora o dia exato para a estreia do jogo nestas plataformas não tenha sido divulgado, a EA afirmou que elas serão disponibilizadas durante férias do final deste ano.

A distribuidora revelou também os detalhes do item bônus Premium de pré-venda que havia sido anunciado anteriormente pela empresa. Chamado de China Rising Digital Expansion Pack, o conteúdo adicional será disponibilizado de forma gratuita aos consumidores que reservarem uma cópia do jogo até a estreia do título e incluirá quatro mapas multiplayer que se passarão em terras chinesas.

Confirme já revelado anteriormente, os jogadores estão tendo a opção ainda de adquirirem a edição Battlefield 4 Digital Deluxe do jogo que está sendo comercializada na loja online Origin da EA. Esta versão digital inclui o jogo em si, conteúdos de jogo, o pacote China Rising Digital Expansion Pack e um acesso ao teste Beta do multiplayer Battlefield 4.

Revelado no último mês de Março, Battlefield 4 foi descrito como um jogo “mais humano, dramático e real do que qualquer outra coisa antes dele”. O título está sendo produzido pela DICE e marcará a estreia da franquia na nova geração de consoles. O Wii U da Nintendo, no entanto, é o único console para o qual Battlefield 4 não será lançado.

Com a ajuda da nova engine Frostbite 3 que está sendo utilizada na produção, a Electronic Arts está prometendo criar uma “experiência de guerra trazida à vida” e um título “definidor de gênero”, aonde os jogadores encontrarão visuais inigualáveis, fidelidade de áudio, melhorias na animação dos personagens e efeitos de destruição dinâmicos dos cenários do jogo. 

Maiores informações sobre o jogo serão divulgadas durante a E3 deste ano que acontecerá neste mês, com a EA informando que uma “espetacular” demonstração ao vivo do modo multiplayer também será mostrada. A arte da caixa das versões para Xbox One (aqui)  e Playstation 4 (abaixo) do jogo também foram mostradas pela empresa através do site oficial, embora muito provavelmente não se trate da arte final do produto.

Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas e também a arte do conteúdo China Rising Digital Expansion Pack.






..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário