segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Versões para PS4 e Xbox One de FIFA 14 têm data de lançamento anunciado

Novo título da série de futebol da EA será lançado na América do Norte dia 12 de Novembro para o PS4 e 19 de Novembro para o Xbox One.


Electronic Arts anunciou no final da semana passada as datas de lançamento do jogo FIFA 14 para o Playstation 4 e Xbox One, revelando que a popular série de futebol da EA Sports será disponibilizada para os consoles da próxima geração dias antes mesmo da estreia dos consoles no mercado norte americano.



Na América do Norte, FIFA 14 será lançado para o Playstation 4 no dia 12 de Novembro e para o Xbox One no dia 19 de Novembro, enquanto que para o mercado europeu o título estará disponível nos dias 29 de Novembro para o Playstation 4 e 21 de Novembro para o Xbox One.


Conforme já anunciado anteriormente, o Playstation 4 será lançado na América do Norte no dia 15 de Novembro e na Europa e Brasil no dia 29 de Novembro. Já o Xbox One fará a sua estreia na América do Norte, Brasil e alguns países da Europa no dia 22 de Novembro.

As versões de FIFA 14 para a atual geração de consoles serão disponibilizadas já na próxima semana, dias 24 de Setembro na América do Norte e 27 de Setembro na Europa para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Os jogadores que adquirirem a versão de FIFA 14 para PS3 ou Xbox 360 serão capazes ainda de migrarem para a versão do jogo tanto no PS4 quanto no Xbox One através dos programas de descontos que as distribuidoras/fabricantes estarão disponibilizando por um período determinado.

Os jogadores serão capazes ainda de transportar certos conteúdos adquiridos em seus progressos na atual versão do jogo para a próxima geração de consoles. Todas as opções de lojas americanas que estarão oferecendo o programa de migração podem ser vistas no site da EA através deste link.



..............................................................................................................
Outras notícias:
FIFA 14 - Trailer Living Worlds - Gameplay da Versão para PS4/Xbox One
EA confirma o Corinthians no jogo FIFA 14
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário