quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Xbox One será lançado no dia 22 de Novembro

Microsoft anunciada a data exata para a estreia do novo Xbox da próxima geração, válida para 13 regiões do globo, incluindo o Brasil e os Estados Unidos.


A Microsoft enfim anunciou hoje a data de lançamento do Xbox One, revelando que o seu novo sistema da próxima geração chegará às lojas no próximo dia 22 de Novembro. A data anunciada vale para 13 regiões do globo, incluindo o Brasil e os Estados Unidos.



Os demais países que também receberão o aparelho neste dia são Austrália, Áustria, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha e Reino Unido, com as outras regiões ficando de receber o console em algum momento do ano que vem.


Com isso, o Xbox One estará chegando ao mercado nos EUA uma semana antes do rival Playstation 4 da Sony, que está agendado para ser lançado no dia 15 de Novembro no país. Nas demais regiões, no entanto, o console da Microsoft será disponibilizado uma semana antes de seu concorrente, já que o PS4 fará a sua estreia no Brasil e em outros 30 países no dia 29 de Novembro.

Yusuf Mehdi, vice presidente corporativo de marketing da Microsoft, disse que a primeira leva do console se esgotou na maioria dos mercados ao redor do mundo, adicionando que a empresa se sente muito "agradecida pelo tremendo interesse dos fãs pelo Xbox One em todos os lugares". Ele informou ainda que uma nova leva adicional será disponibilizada para a versão Day One Edition do sistema.


"Nós esgotamos os estoques de pré-venda fornecida para os EUA mais rápido do que em qualquer outro período de nossa história, e nós estamos caminhando para termos o maior lançamento de um Xbox já feito", disse ele. "Como resultado dessa incrível demanda dos consumidores e do processo de desenvolvimento do Xbox One, eu estou muito contente por informar que nós estamos disponibilizando hoje uma quantidade limitada de consoles adicionais do Xbox One Day One para pré-venda."

Por fim, Mehdi também citou o dia 22 de Novembro como um dia especial para a Xbox, já que a data marca também a estreia do Xbox 360 em 2005.

O Xbox One será comercializado pelo preço de $499 nos EUA, €499 na Europa, £429 no Reino Unido e R$ 2.199 no Brasil. Para maiores informações, ou para reservar uma unidade do console, acesse o site oficial da Xbox no Brasil.


Para ver a lista completa dos títulos de lançamentos para a plataforma, clique aqui.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft confirma: todas as unidades do Xbox One incluirão um headset
Microsoft rejeita a ideia de que o Xbox One tenha sido feito às pressas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário