terça-feira, 3 de setembro de 2013

Reputação dos jogadores no Xbox 360 não serão transferidas para o Xbox One

Classificação atual dos usuários da Xbox Live terão na sua grande maioria os seus status zerados para "good player" na nova plataforma, salvo algumas exceções.


A Microsoft informou que o status atual dos jogadores no sistema de reputação do Xbox 360 não será transferido para o Xbox One, permitindo assim com que a grande maioria dos usuários problemáticos tenham uma nova chance na nova plataforma quando o console for lançado no final deste ano.


A informação foi divulgada por Marc Whitten, chefe de arquitetura da plataforma Xbox One, durante uma bateria de perguntas e respostas para o site IGN. Segundo Whitten, no entanto, haverá exceções para um pequeno grupo de jogadores que apresentarem um histórico recente de mal comportamento.

"Nós não iremos transferir nenhuma das classificações de reputação do Xbox 360 para o sistema de reputação do Xbox One. A grande maioria dos usuários começarão do zero no nível good player", declarou ele.

"Nós estaremos trabalhando com a equipe de fiscalização da Xbox Live que têm identificado uma pequena porção de membros que foram penalizados recentemente e definiremos a reputação inicial destes membros para o nível "needs works". Isso dará a estes membros a chance de provarem que eles podem podem participar da Live de forma justa, e não posicioná-los automaticamente na classificação "avoid me" aonde as coisas como a SmartMatch os afetará", completou.

O sistema de reputação do Xbox 360 permite classificar os usuários da Xbox Live num ranking de cinco estrelas baseado em seus comportamentos durante as partidas online. Enquanto que no atual console este sistema é meramente informativo, no Xbox One a Microsoft estará utilizando este sistema para ajudar a definir partidas online entre pessoas com de mesmo nível ou nível próximo.

O Xbox One está previsto para ser lançado no próximo mês de Novembro, e será comercializado nos EUA pelo preço de $499 e no Brasil pelo preço de R$ 2.199. Um dia exato para a estreia do console ainda está para ser anunciado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft rejeita a ideia de que o Xbox One tenha sido feito às pressas
Xbox One não mais exigirá o Kinect conectado para funcionar
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário