segunda-feira, 10 de junho de 2013

Xbox One será lançado em Novembro pelo preço de $499

Microsoft confirma a estreia do novo Xbox da próxima geração para o próximo mês de Novembro em 21 mercados ao redor do mundo; edição especial Xbox One Day One também é revelada.


O Xbox One será lançado no próximo mês de Novembro pelo preço do $499 (R$ 999,98), anunciou a Microsoft na tarde de hoje durante a sua conferência de imprensa na feira de eventos da E3 2013. O lançamento do sucessor do Xbox 360 acontecerá em 21 mercados ao redor do mundo nesta data, embora a empresa não tenha sido mais específica.


Cada caixa do Xbox One incluirá uma unidade do console com 500GB de espaço em disco, um controle sem fio, uma unidade do Kinect e um período de 14 dias acesso grátis à rede Xbox Live Gold. No Reino Unido, o console será comercializado pelo preço de £429, enquanto que na Europa o sistema virá com o valor €499.

A Microsoft anunciou também uma edição comemorativa do Xbox One que será disponibilizada durante o período de pré-venda aos consumidores que reservarem uma unidade do console nas lojas participantes.

Custando o mesmo preço de $499,99, a edição comemorativa se chamará Xbox One Day One e incluirá uma unidade do console, uma edição limitada do controle e o Achievement exclusivo Day One, tudo dentro de uma caixa Premium na cor preta. A promoção estará valendo enquanto os estoques durarem.

O Xbox One já está podendo ser adquirido na forma de pré-venda, e algumas lojas online americanas, como a Amazon, já estão aceitando reservas do novo console. Adicionalmente, a Microsoft também preparou alguns bônus aos consumidores que adquirirem alguns dos jogos do Xbox One de forma antecipada.

Os jogadores que adquirirem uma cópia da edição Xbox One Day One dos jogos Ryse: Son of Rome, Forza Motorsport 5, Kinect Sports Rivals ou Dead Rising 3, receberão alguns itens de jogo específicos para cada um dos títulos, que variam entre novos mapas, armas, carros e equipamentos exclusivos.

Apenas para efeitos de comparação, o Xbox 360 foi lançado em 2005 pelo preço de $300 / $400. Em relação ao Playstation 4, a Sony ainda precisa divulgar a que preço o seu novo console será comercializado.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Cobrança na venda de jogos usados do Xbox One ficará a critério das distribuidoras
Microsoft confirma de forma oficial: Xbox One exigirá uma conexão com a internet a cada 24 horas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário