segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Clipes gravados do Xbox One só poderão ser compartilhados na Xbox Live no lançamento

Suporte ao compartilhamento de vídeos em redes sociais como Youtube e Facebook só será adicionado em algum momento do ano que vem.


Quando o Xbox One for lançado no próximo mês de Novembro, o aparelho virá com um recurso de gravação de jogos que gravará os últimos cinco minutos do jogo que estiver sendo reproduzido e que poderão ser editados, salvos e compartilhados em redes sociais pelos jogadores.


Entretanto, durante o período do lançamento, o recurso de gravação do aparelho só dará suporte ao compartilhamento de vídeos na Xbox Live, com o suporte à outras redes sociais como Youtube e Facebook ficando para serem disponibilizadas em algum momento do ano que vem.

A informação foi confirmada pelo diretor sênior de gerenciamento e planejamento de produtos da Mirosoft, Albert Penello, durante uma entrevista concedida ao site Destructoid. Nenhum período mais específico foi citado.

O Xbox One gravará os clipes de jogos do console a uma resolução de 720p com uma taxa de 30 quadros por segundo. Adicionalmente, os jogadores poderão utilizar comandos de voz para salvar clipes do jogo automaticamente no HD do console, dizendo "Xbox Record" para o que o sistema comece a salva 30 segundos a partir de um ponto específico.

O Xbox One será lançado no próximo dia 22 de Novembro em 13 regiões do globo, incluindo o Brasil.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Xbox One - Vídeos do Hardware
Microsoft se diz surpresa pela reação tão negativa das pessoas em relação aos planos iniciais do Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário