segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Grand Theft Auto V está pronto

Rockstar Games confirma que os trabalhos com o mais novo título da série foram finalizados; empresa também diz lamentar as informações vazadas pela Sony.


A Rockstar Games confirmou que os trabalhos de desenvolvimento do estúdio para com o jogo Grand Theft Auto V enfim foram concluídos, significando que o título já pode ser encaminhado às linhas de produção das fábricas para ter os seus discos prensados e embalados para o seu lançamento no próximo dia 17 de Setembro.


A informação foi divulgada pela própria desenvolvedora através de uma nova atualização em seu site oficial publicada no último Domingo, aonde a empresa afirma que os trabalhos agora são de preparação do jogo para o seu lançaemento no Playstation 3 e Xbox 360. No Brasil, a versão nacional terá os seus discos fabricados localmente em nosso país.

Adicionalmente, a Rockstar também comentou sobre o recente vazamento de informações sobre o jogo que acabaram acontecendo através de um erro no site da PlayStation Store na Europa. Os consumidores que adquiriram a versão digital do título durante a pré-venda na loja européia da Playstation acabaram tendo acesso a arquivos que revelaram detalhes do jogo, informações que acabaram sendo publicadas na internet.

"Infelizmente, como muitos de vocês já sabem, algumas pessoas que fizeram o download da versão digital de pré-venda de Grand Theft Auto V através da PlayStation Store na Europa foram capazes de acessar certos conteúdos de GTAV que acabaram levando a um vazamento de informações e mídias sobre jogo na rede", declarou a empresa.

 "Como vocês podem imaginar, nós estamos profundamente desapontados pelos vazamentos e informações terem sido espalhadas em antecipação ao lançamento do jogo. GTAV representa anos de trabalhos duros de muitas pessoas ao redor do mundo, e nós não poderíamos estar mais ansiosos por finalmente poder compartilhar isso com vocês da forma devida no dia 17 de Setembro", completa a empresa.

Sobre este vazamento de informações, a Sony já se pronunciou a respeito pedindo desculpas tanto à Rockstar Games quanto aos fãs pelo ocorrido, informando que o arquivo digital de pré-venda foi retirado do ar. Por fim, a Rockstar prometeu que ela estará revelando maiores informações sobre o jogo até a sua estreia no mês que vem.

Grand Theft Auto V será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 17 de Setembro na América do Norte e Europa, e no dia 19 de Setembro no Brasil. A versão nacional incluirá ainda trabalhos de localização sob a forma de legendas em português.


.............................................................................................................
Outras notícias:
Grand Theft Auto V - 10 novas imagens
Grand Theft Auto Online - Trailer de Revelação do Gameplay
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário