domingo, 19 de maio de 2013

Grand Theft Auto V será lançado no Brasil com legendas em Português [Atualizado]

Rockstar Games revela que o mais novo título de sua popular série receberá uma versão nacional para PS3 e Xbox 360 no dia 17 de Setembro com trabalhos de localização para o português do Brasil.


Os fãs da franquia Grand Theft Auto já possuem anotados em seus calendários o dia da estreia do mais novo título da série desde o ultimo mês de Janeiro, quando a Rockstar Games veio a público para anunciar que Grand Theft Auto V receberá um lançamento mundial no próximo dia 17 de Setembro para Playstation 3 e Xbox 360.


Para os jogadores brasileiros, no entanto, a Rockstar Games quis se assegurar de que eles tenham a melhor experiência possível com o jogo. A desenvolvedora anunciou no começo do mês que a versão nacional de Grand Theft Auto V incluirá trabalhos de localização na forma de legendas para o português do Brasil quando o jogo chegar às lojas do país.

O anúncio foi feito primeiramente pela Sony do Brasil durante o lançamento oficial de sua campanha nacional em um evento realizado em São Paulo no último dia 7, e confirmado posteriormente pela própria Rockstar Games através da página oficial da empresa no Facebook.

Com o intuito de oferecer aos jogadores brasileiros uma experiência de jogo mais aprofundada e imersiva, somada à atmosfera única do jogo, Grand Theft Auto V possuirá legendas em português brasileiro para complementar o áudio original em inglês”, disse a Rockstar Games.

Este será o primeiro jogo na história da série Grand Theft Auto a ser lançado oficialmente com legendas localizadas para o Português do Brasil. O mercado nacional tem visto nos últimos tempos uma iniciativa de grandes empresa de jogos a investir neste tipo de conteúdo localizado, como por exemplo a Capcom com os títulos Remember Me e Lost Planet 3, e também a Sony, que lançará The Last Of Us dublado em português.

Grand Theft Auto V é o mais novo título da popular série em mundo aberto da Rockstar Games. Oficialmente anunciado em Outubro de 2011, o novo título apresentará três personagens principais - Michael, Franklin e Trevor - que os jogadores estarão controlando ao longo do jogo, com suas histórias se alternando com o desenrolar dos acontecimentos e que, combinadas, formarão uma complexa narrativa.

O título se passará na cidade de Los Santos, que foi descrita pela desenvolvedora como “o maior, o mais dinâmico e o mais diversificado mundo aberto” já criado pela empresa, adicionando que o universo do jogo será maior do que os mundos de Red Dead Redemption, Grand Theft Auto: San Andreas e GTA IV: Liberty City combinados.

A Filial dos Games possui uma série de imagens do jogo publicadas no site (vejam algumas delas aqui, aqui e aqui). Para maiores informações, ou para reservar uma cópia do jogo no Brasil, acesse o site oficial do jogo neste link.

[Atualizado - 19 Jul] - O lançamento de Grand Theft Auto V no Brasil acabou sendo adiado em dois dias, anunciou ontem a Rockstar. Por meio do blog oficial da Playstation, a empresa confirmou a estreia do título no mercado nacional para o dia 19 de Setembro. Nenhum motivo foi dado para o adiamento.


.............................................................................................................
Outras notícias:
Grand Theft Auto V - 4 novas imagens
Grand Theft Auto V - 04 novas artes
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário