quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Grand Theft Auto Online - Trailer de Revelação do Gameplay

Confira abaixo o trailer de revelação de Grand Theft Auto Online. Abaixo você encontra tanto a versão oficial dublada em português quanto a versão original em inglês, para quem preferir.

Versão Oficial Dublada em Português:



Versão Original em Inglês:



Revelado hoje, Grand Theft Auto Online é a versão multiplayer de Grand Theft Auto V. Conforme explicado pela própria Rockstar, o jogo pega os conceitos fundamentais de liberdade, atividade e jogabilidade baseada em missões da série e os coloca em um único mundo online para múltiplos jogadores desfrutarem.

A porção multiplayer do jogo apresentará um mundo online "dinâmico e persistente" que poderá ser jogado por até 16 jogadores. Você terá liberdade total para jogar da forma que preferir, seja explorando o mundo sozinho ou em grupo, fazendo amizades ou criando inimigos pelo caminho.

Segundo a empresa, Grand Theft Auto Online compartilhará a engine, a geografia, a jogabilidade e as mecânicas de jogo de GTAV, mas depois ele continuará se expandindo e evoluindo com novos conteúdos após o lançamento. O jogo oferecerá ainda um criador de conteúdos que permitirá aos jogadores a criarem e a compartilharem os seus conteúdos com a comunidade.

O acesso a Grand Theft Auto Online estará incluso nas cópias físicas do jogo Grand Theft Auto V, que estará disponível de forma gratuita a partir do dia 1 de Outubro. Já Grand Theft Auto V fará a sua estreia no próximo dia 17 de Setembro para Playstation 3 e Xbox 360, com a versão brasileira chegando às lojas no dia 19 de Setembro com legendas em português.


.............................................................................................................
Outras notícias:
Grand Theft Auto V - 5 novas imagens
Site de Grand Theft Auto V recebe nova atualização e traz informações em Português do Brasil
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário