sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare será vendido por U$ 49,99, programa dará acesso a quatro expansões ao longo de 2017

A Activision divulgou hoje os primeiros detalhes do Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare que foi anunciado em Maio, informando que o passe de temporada do novo título da série estará sendo vendido pelo preço de U$ 49,99 / £39.99.


Assim como é o padrão dos jogos da série, o Season Pass de Infinite Warfare oferecerá um total de quatro pacotes de expansão que serão disponibilizados ao longo de 2017. Cada expansão também poderá ser adquirida de forma individual pelo preço de U $15.

Além de novos pacotes de mapas, cada expansão incluirá também um capítulo para a nova campanha zumbi chamada Zombies in Spaceland. Quem comprar o programa receberá ainda 10 Rare Supply Drops e 1.000 bônus de Salvage que podem ser usados para se criar novos protótipos de armas no multiplayer.

Conforme revelado anteriormente, o Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare poderá ser adquirido também por meio das edições Digital Deluxe Edition e Legacy Pro Edition do jogo que custam U$ 99,99 e U$ 119,99, respectivamente.

Call of Duty: Infinite Warfare está sendo oficialmente lançado hoje, dia 04 de Novembro, e está sendo disponibilizado para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Imagens de Lançamento
- Versão PC de Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered comprada na Windows Store não poderá se conectar à outras plataformas PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário