terça-feira, 16 de agosto de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Novo modo de jogo 'Zombies in Spaceland' anunciado; imagens e trailer dentro

A Activision e a desenvolvedora Infinity Ward anunciaram hoje um novo modo de jogo com o tema zumbis para o jogo Call of Duty: Infinite Warfare chamado Zombies in Spaceland.


Zombies in Spaceland é um modo cooperativo de sobrevivência aonde os jogadores enfrentam ondas e ondas de mortos-vivos. O modo apresentará uma narrativa original e se passará em um novo cenário, um parque de diversões da década de 1980.

O modo conta a história de quatro aspirantes a atores que vão a uma misteriosa sala de cinema para um teste de elenco convidados pelo diretor Willard Wyler. Contudo, sem o conhecimento dos atores, eles serão transformados em personagens e transportados diretamente para o filme de Wyler para lutar contra hordas de zumbis em um parque de diversões.

Os jogadores poderão escolher jogar como um dos quatro arquétipos dos anos 80: o atleta, o nerd, a patricinha e o rapper.

O modo contará com trabalhos de dublagens de atores e celebridades tais como Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham), Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers), Ike Barinholtz (Vizinhos, Esquadrão Suicida), Jay Pharoah (Saturday Night Live, Policial em Apuros), Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) e David Hasselhoff (Supermáquina, Baywatch).

O modo Zombies in Spaceland virá incluso em Infinite Warfare, e os jogadores que reservarem qualquer uma das edições do novo título da série na pré-venda receberão o pacote Zombies in Spaceland Pack, que incluirá itens de jogo tais como uma camuflagem zumbi única para arma, um retículo zumbi para a arma, um cartão animado zumbi e uma embalagem de cartões Sorte ou Revés.

As reservas em pré-venda de Infinite Warfare também incluem a versão reimaginada do mapa multiplayer Terminal. Por fim, a Activision estará realizando uma transmissão ao vivo amanhã, dia 17 de Agosto, aonde a empresa revelará maiores detalhes sobre o modo. A transmissão poderá ser assistida através do twitch.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

As imagens e o trailer da revelação do modo você confere abaixo.






Trailer da Revelação do Modo 'Zombies in Spaceland':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Cena Cinematográfica 'Long Live the Captain' da Campanha (SDCC 2016)
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer 'UNSA Retribution Flight Deck Tour' (SDCC 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário