segunda-feira, 2 de maio de 2016

Edições especiais e Season Pass são anunciados para Call of Duty: Infinite Warfare [Atualizado]

Juntamente com os anúncios de Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered, a Activision revelou que o novo título da série também estará sendo comercializado sob a forma de edições especiais além da edição padrão.


Um total de quatro edições especiais foram confirmadas para o jogo entre versões físicas e digitais, sendo que a mais básica delas é a edição chamada Legacy Edition, que também possuirá a sua variação no formato digital chamada Digital Legacy Edition.

Esta edição será comercializada pelo preço de U$ 79,99 e incluirá uma cópia de Call of Duty: Infinite Warfare e mais uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

A segunda edição confirmada é a edição digital chamada Digital Deluxe Edition. Ela custará U$ 99,99 e incluirá ambos os jogos Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered, e mais o programa de Season Pass.

Por fim, os jogadores terão a opção ainda de adquirir a edição física chamada Legacy Pro Edition, que será comercializada por U$ 119,99 e incluirá ambos os jogos, um estojo metálico, a trilha sonora oficial, o Season Pass, e mais itens adicionais de jogo que não foram detalhados.

Abaixo você encontra um resumos dos conteúdos das edições:

Legacy Edition e Digital Legacy Edition ($79.99):

  • uma cópia de Call of Duty: Infinite Warfare
  • uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Digital Deluxe Edition ($99.99):

  • uma cópia de Call of Duty: Infinite Warfare
  • uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered
  • Season Pass

Legacy Pro Edition ($119.99):

  • uma cópia de Call of Duty: Infinite Warfare
  • uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered
  • Season Pass
  • estojo metálico
  • trilha sonora oficial
  • itens de jogo digitais adicionais

A edição padrão de Call of Duty: Infinite Warfare será comercializada pelo preço tabelado de U$ 59,99. Imagens das edições não chegaram a ser divulgadas.

Em relação à Call of Duty: Modern Warfare Remastered, a Activision não confirmou se o título também será disponibilizado para compra individual, ou se haverá alguma outra forma de se adquirir o jogo sem ser por meio das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare.

Em relação ao Season Pass, a Activision não chegou a informar o preço e os conteúdo do programa, com a empresa tendo apenas se resumido hoje a confirmar a existência de um passe de temporada para o título.

Sendo este o mais novo título da popular série de tiro em 1ª pessoa, Call of Duty: Infinite Warfare está agendado para ser lançado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

[Atualizado]: Imagens das artes de caixa e das edições especiais adicionadas.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered é oficialmente anunciado pela Activision
- Activision anuncia de forma oficial Call of Duty: Infinite Warfare, jogo será lançado dia 04 de Novembro; primeiro trailer revelado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário