segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rockstar Games altera a imagem de suas contas nas redes sociais com uma arte que sugere que algo relacionado a Red Dead será revelado em breve

E ao que tudo indica, algo relacionado à série de velho oeste Red Dead estará sendo revelado em breve. Neste final de semana a Rockstar Games alterou a imagem padrão de suas contas oficiais no twitter e facebook com uma nova arte mostrando o logo da empresa sobre um fundo vermelho.


A arte em questão, que também foi publicada no site da empresa, mostra uma versão um pouco que deteriorada do logo da companhia sobre o citado fundo vermelho. O tom e o estilo visual do fundo vermelho é parecido com o que foi utilizado nos materiais promocionais de Red Dead Redemption.

Em Abril deste ano, surgiram rumores de que um novo título Red Dead estaria em produção, rumores estes que vieram acompanhados por um suposto mapa vazado do mundo do jogo.

O último título Red Dead lançado foi Red Dead Redemption, que foi disponibilizado em Maio de 2010 para PS3 e Xbox 360. O jogo foi adicionado recentemente à lista de jogos retro-compatíveis com o Xbox One, o que acabou fazendo com que as vendas do título disparassem absurdos 6000% após o anúncio da retrocompatibilidade.

Ao longo dos últimos tempos a empresa Take-Two Interactive tem citado a série Red Dead por diversas vezes como uma "franquia permanente", assemelhando a série de faroeste à outras franquias de renome da companhia como Grand Theft Auto, Borderlands e BioShock.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Take-Two cita mais uma vez Red Dead como uma 'franquia permanente'
- Mapa do mundo de Red Dead Redemption 2 aparece na internet, e fonte afirma que a imagem é real
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário