quarta-feira, 6 de julho de 2016

Red Dead Redemption é confirmado como um jogo retrocompatível com o Xbox One, jogo será lançado na próxima sexta-feira

A Rockstar Games anunciou ontem que o clássico jogo de faroeste Red Dead Redemption do Xbox 360 também estará sendo disponibilizado para ser jogado no Xbox One por meio do recurso de retro-compatibilidade da plataforma.


O título estará sendo lançado no programa na próxima sexta-feira, dia 08 de Julho, e todas as três versões lançadas serão compatíveis: o jogo Red Dead Redemption original, a edição Red Dead Redemption: Undead Nightmare Collection, e a edição Game of the Year Edition.

A Rockstar informou que o jogo também está sendo disponibilizado para ser comprado no formato digital através da loja online Xbox Store do Xbox One. Outros detalhes adicionais estarão sendo revelados posteriormente.

Assim como acontece com os demais jogos do Xbox 360 retro-compatíveis com o Xbox One, tanto a versão física quanto digital de Red Dead Redemption que os jogadores possuírem darão direito a usá-los no Xbox One.

As cópias digitais poderão ser baixadas no Xbox One dentro da sessão Pronto para Instalar, enquanto que as cópias físicas farão o sistema baixar os aquivos necessários para rodar o título no Xbox One assim que o disco do jogo do Xbox 360 for inserido no console.

Red Dead Redemption foi lançado em Maio de 2010 para PS3 e Xbox 360.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Take-Two cita mais uma vez Red Dead como uma 'franquia permanente'
- Versão para os PCs de Red Dead Redemption é listada em site da Microsoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário