segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Open Beta de Battlefield 1 tem data de estreia anunciada

A versão de testes Open Beta de Battlefield 1 anunciada em Maio estará se iniciando no PS4, Xbox One e PC no próximo dia 31 de Agosto, anunciou hoje a Electronic Arts.


A versão de testes oferecerá dois modos multiplayer, que são os modos Conquest para até 64 jogadores e Rush para até 24 jogadores, e mais o mapa Sinai Desert. No Brasil os modos são chamados Conquista e Investida, e o mapa é chamado Deserto do Sinai.

A EA reafirmou hoje que os jogadores que se inscreverem na newsletter Battlefield Insider receberão um acesso antecipado ao Beta público. A inscrição na newsletter é gratuita, mas a empresa revelou hoje que a inscrição para participar do Beta de forma antecipada deverá ser feita até o dia 21 de Agosto.

A EA reconfirmou também que os membros do programa devem selecionar a sua plataforma de preferência na página do Battlefield Insider, ou não receberão o código do acesso antecipado. A empresa não chegou a informar com quantos dias de antecedência o Beta será disponibilizados aos membros do programa, mas notícias anteriores indicaram que o acesso será de 3 dias.

O mapa Sinai Desert é um campo de batalha situado num deserto escaldante localizado ao leste de El-Jifar. Além das dunas e areias do deserto os jogadores encontrarão no mapa também um vilarejo com ruas estreitas chamado Bir el Mazar, penhascos majestosos, e um trem blindado armado que atravessará as areias do deserto.

Em relação aos modos, Conquest é um modo para até 64 jogadores já conhecido dos jogadores da série aonde você lutará pelo controle de objetivos chaves. Aqui você poderá tanto lutar a pé quanto controlar veículos, incluindo "veículos colossais aterrorizantes".

Já o modo Rush para 24 jogadores (também conhecido dos jogadores da série) mostrará as forças de ataque lutando para encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. As forças de defesa por sua vez deverão impedir a missão do grupo de ataque desarmando os explosivos instaldos nos telégrafos. Se os telégrafos forem destruídos, os defensores deverão recuar para o próximo setor e proteger os telégrafos de lá.

Por fim, um novo trailer de Battlefield 1 mostrando o mapa Sinai Desert também foi divulgado hoje, que você confere clicando aqui.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

No Brasil, o jogo será lançado ainda completamente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Trailer da Gamescom 2016
- Battlefield 1 | Vídeo de Produção 'Gameplay Series: Vehicles'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário