quarta-feira, 13 de julho de 2016

Battlefield 1 será lançado no Brasil completamente em português

O aguardado jogo de tiro militar em 1ª pessoa e com o tema da 1ª Guerra Mundial Battlefield 1 estará sendo lançado no Brasil completamente localizado em português, incluindo não apenas menus e legendas em português mas também dublagem em nosso idioma local.


O anúncio foi feito ontem pela Warner Bros Interactive, dia 12 de Julho, durante a edição deste ano do evento Games Summit que foi realizado em São Paulo, conforme noticiou o site TecMundo Games que esteve presente no local.

A série Battlefield é de propriedade da Electronic Arts, mas a distribuição e comercialização dos jogos da EA no Brasil é feita pela divisão brasileira da Warner Bros por meio de uma parceria entre as duas empresas.

A Warner Bros também revelou durante o evento que todos os próximos grandes títulos que serão distribuídos pela empresa no Brasil (o que inclui Battlefield 1) estarão recebendo uma “forte campanha de marketing” no período próximo aos seus respectivos lançamentos.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Vídeos do Gameplay do Closed Alpha
- Battlefield 1 terá um modo multiplayer baseado nos pombos-correio, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário