quarta-feira, 17 de agosto de 2016

For Honor | Edição de Colecionador é anunciada para o jogo

A Ubisoft anunciou hoje durante a Gamescom uma edição de colecionador para o jogo For Honor chamada Collector’s Case Limited Edition.


Dentro da edição os jogadores encontrarão a edição 'Gold' do jogo, CD com a trilha sonora, uma litografia exclusiva, e mais a estatueta de três elmos de metal de escala 1/3 presas em um suporte, que representam as fações de guerreiros do jogo. Tudo isso dentro de uma caixa especial de colecionador.

A edição 'Gold Edition' de For Honor inclui uma cópia física do jogo, o pacote Digital Deluxe Pack da edição Deluxe, e mais o acesso ao Season Pass.

A edição de colecionador de For Honor estará disponível para PS4, Xbox One e PC, e será comercializada de forma exclusiva através da loja Uplay da Ubisoft. Um preço não chegou a ser divulgado.

For Honor é um novo jogo de ação e combate que está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Fevereiro de 2017. Os jogadores que reservarem o título na pré-venda receberão o pacote Legacy Battle Pack contendo três trajes para personagens.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- For Honor | Gameplay Demo 'Viking' da E3 2016 - Legendado Português (BR)
- For Honor | Versão de testes Alpha tem data de estreia anunciada; imagens e trailer 'Factions' divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário