quarta-feira, 17 de agosto de 2016

For Honor | Versão de testes Alpha tem data de estreia anunciada; imagens e trailer 'Factions' divulgados

A Ubisoft anunciou hoje durante a Gamescom que a versão de testes Closed Alpha de For Honor estará sendo realizada entre os dias 15 e 18 de Setembro. Os jogadores interessados em participar devem se inscrever na fase de testes através do site oficial.


A empresa divulgou também novas imagens e um novo trailer para o jogo detalhando as diferentes classes de personagens jogáveis do título, que você confere abaixo.

For Honor possuirá três facções, que são os legados Knight, Viking e Samurai. Cada uma destas facções possuirá também quatro tipos de heróis (que também podemos chamar de sub-classes) que possuirão um conjunto próprio de habilidades, armas e estilos de combate.

Os quatro tipos de heróis são: Vanguards, Assassins, Heavies e Hybrids. For Honor também terá um sistema de progressão tanto para o single-player quanto para a campanha, aonde os jogadores receberão pontos de experiência (XP) que poderão ser usados para destravar novas habilidades e opções de customização.

For Honor é um novo jogo de ação e combate cujo gameplay oferecerá uma mistura de velocidade, estratégia e jogo de equipe, além também de duelos intensos e violentos, batalhas contra chefões e habilidades para serem dominadas.

O título está em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal (versão PC está sendo feita pela Blue Byte), e o jogo está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Fevereiro de 2017.










Trailer 'Factions' da Gamescom 2016:


Trailer 'Factions' da Gamescom 2016 - Legendado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:










..............................................................................................................
Outras notícias:
- For Honor | Gameplay Demo 'Viking' da E3 2016 - Legendado Português (BR)
- For Honor tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário