terça-feira, 14 de junho de 2016

For Honor tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer da E3 2016 dentro

For Honor estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Fevereiro de 2017, anunciou ontem a Ubisoft durante a sua conferência de imprensa na E3 2016.


Anunciado durante a E3 2015, For Honor é um jogo de ação e combate que mistura velocidade, estratégia e jogo de equipe aonde os jogadores podem escolher entre três legados de guerreiros: Vikings, Cavaleiros e Samurais.

O título possuirá um modo campanha que poderá ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa para dois jogadores (online ou local com tela dividida). A história se passa mil anos após uma enorme catástrofe ter devastado o mundo, numa época em que as as forças Vikings, Cavaleiros e Samurais estão em guerra.

Os jogadores terão a missão de lutar pela sobrevivência de seu povo ao mesmo tempo em que precisarão deter os planos do impiedoso e sanguinário líder da Blackstone Legions, chamado Apollyon. O jogo oferecerá duelos intensos e violentos, batalhas contra chefões e habilidades para serem dominadas.

For Honor passará por fases de testes Alpha e fase Beta no futuro que serão disponibilizadas em todas as plataformas. Os jogadores interessados em participar podem estar se inscrevendo no programa através do site oficial.

A Ubisoft informou que as reservas em pré-venda concederão o DLC Legacy Battle Pack, e confirmou que o jogo poderá ser adquirido também por meio de edições Deluxe e Gold que oferecerão itens de jogo adicionais e o acesso ao Season Pass.

Novas imagens e o trailer da E3 deste ano também foram divulgados, que você confere abaixo.















Trailer da Campanha (E3 2016):



Trailer da Campanha - Legendado Português (E3 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- For Honor | Teaser Trailer 'The Vikings Are Coming' (E3 2016)
- For Honor - Trailer 'Primeiras Impressões da Imprensa'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário