quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fallout 4 | Beta do recurso de mods no PS4 é adiado

A Bethesda Softworks informou que a fase de testes Beta do novo recurso de mods de Fallout 4 no PS4 acabou tendo a sua estreia adiada. Antes, a fase de testes estava prevista para iniciar no console em algum momento deste mês de Junho.


A empresa não chegou a revelar detalhes sobre os motivos do adiamento, dizendo apenas que novas informações serão divulgadas assim que possível. Uma nova data ou estimativa para a estreia do recurso no PS4 não foi revelada.

Na metade do mês, a Bethesda anunciou que a ferramenta de criação de conteúdos Creation Kit de Fallout 4 no PC foi atualizada para dar suporte ao envio de criações (mods) voltadas para o PS4.

No entanto, juntamente com isso a empresa também divulgou uma pequena lista de limitações que o recurso estava apresentando no PS4, tais como problemas de performance e de memória no processamento de texturas e um limite total de armazenamento de mods de apenas 900MB.

A Bethesda disse na época estar trabalhando com a Sony para resolver estas limitações.

O sistema de criação de conteúdos Creation Kit de Fallout 4 se encontra atualmente disponível para os PCs desde o final de Abril, e algumas das criações feitas pelos jogadores no PC podem estar sendo disponibilizadas nos consoles.

No Xbox One, o recurso de mods foi lançado no final de Maio, e inicialmente o total de downloads de mods no Xbox One está limitado a 2GB. Isso inclui todos os mods baixados pelos jogadores, e não apenas os mods ativos no jogo. Este limite poderá aumentar no futuro.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 | Três novos pacotes de DLC são anunciados para o jogo; imagens e vídeo dentro
- Fallout 4 | Gameplay no Twitch mostra o recurso de mods funcionando no Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário