terça-feira, 26 de abril de 2016

Creation Kit de Fallout 4 é disponibilizado para os PCs via Open Beta, ferramenta será lançada para Xbox One em Maio e para PS4 em Junho

A Bethesda Softworks anunciou hoje que a ferramenta de criação de conteúdos Creation Kit de Fallout 4 entrou hoje em sua fase Open Beta nos PCs, significando que todos os jogadores de PC estão agora podendo experimentar e testar o kit de criação do jogo.


A Bethesda confirmou também que o kit de criação estará sendo disponibilizado para o Xbox One em algum momento do próximo mês de Maio, e para o PS4 em algum momento de Junho.

Um sistema centralizador de conteúdos também foi criado para ajudar os jogadores a pesquisar e baixar as criações feitas por outros usuários. As criações também podem ser pesquisadas no site oficial da empresa neste link.

Uma outra novidade é que as criações e modificações poderão ser pesquisadas e baixadas diretamente através dos menus de Fallout 4 sem a necessidade de se ter que sair do jogo. Por fim, a Bethesda disse que pretende continuar desenvolvendo e evoluindo a ferramenta, e pediu aos jogadores para deixarem seus feedbacks no fórum da empresa.

A ferramenta está sendo disponibilizada para a versão PC de Fallout 4 por meio da atualização de número 1.5 do jogo. Existe uma lista de instruções sobre como acessar o Beta através do Steam que pode ser lida neste link.

Anunciado durante a E3 2015, o Creation Kit de Fallout 4 é o kit de criação de conteúdos oficial que a Bethesda Softworks está disponibilizando para o jogo, aonde os jogadores poderão utilizar o mesmo conjunto de ferramentas dos desenvolvedores para criar diversos mods e conteúdos para o novo título da série.

O Creation Kit estava em uma fase de testes Beta privada nos PCs anteriormente. Com a ferramenta os jogadores podem criar basicamente qualquer coisa no jogo, incluindo quests, cenários, personagens, diálogos, trajes e armas.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira abaixo o vídeo do anúncio de hoje.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bethesda estende o Beta do 'Creation Kit' de Fallout 4 aos jogadores
- DLC ‘Wasteland Workshop’ de Fallout 4 tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário