sábado, 18 de junho de 2016

Fallout 4 | Três novos pacotes de DLC são anunciados para o jogo; imagens e vídeo dentro

A Bethesda Softworks anunciou no começo da semana durante sua apresentação especial para a E3 que Fallout 4 estará recebendo três novos pacotes de conteúdos adicionais ao longo da metade deste ano.


O primeiro deles, chamado Contraptions Workshop, será lançado já no próximo dia 21 de Junho e girará em torno de se construir equipamentos e dispositivos para aprimorar seus assentamentos e construções no jogo.

O DLC incluirá ainda coisas como elevadores, kits de estufa, kits de armazém, fogos de artifício e armaduras como decoração, dentre outras coisas. Contraptions Workshop será comercializado pelo preço de U$ 4,99.

O segundo DLC, chamado Vault-Tec Workshop, será lançado em Julho e girará em torno de se criar construções de abrigo utilizando kits industriais com visuais no estilo nostálgico do passado, incluindo mobiliária, iluminação e artes. Com isso, você poderá atrair novos Dwellers e conduzir experimentos com eles. Vault-Tec Workshop será comercializado pelo preço de U$ 4,99.

O terceiro e último DLC, chamado Nuka-World,será uma expansão mais elaborada que disponibilizará uma nova região aberta para ser explorada aonde os jogadores participarão de quests e encontrarão novas armas, Raiders e criaturas. A área é baseada em uma região em ruínas do que antes era um enorme parque de diversões.

A página deste DLC no Steam revela ainda que os jogadores estarão "liderando uma gangue letal de Raiders e as usando para conquistar assentamentos, manipulando a Comunidade à sua vontade", indicando assim que os jogadores desta vez estarão na pele dos inimigos invasores. Nuka-World está previsto para ser lançado em Agosto, e o DLC será comercializado pelo preço de U$ 19,99.

Todos os três pacotes de DLC anunciados também estarão fazendo parte do Season Pass do jogo, que atualmente é vendido por U$50 e dá acesso ainda aos três pacotes de DLCs lançados anteriormente, Automatron, Wasteland Workshop e Far Harbor.

A Bethesda Softworks informou também que todas as três expansões passarão por uma fase de testes Beta nas três plataformas, com os jogadores interessados em participar podendo criar uma conta na Bethesda.net para terem a chance de serem escolhidos.

A empresa confirmou que Nuka-World será o último conteúdo adicional a ser criado para Fallout 4. O novo título da série se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira abaixo as imagens, artes e o vídeo do anúncio da E3.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

DLC Contraptions Workshop:





DLC Vault-Tec Workshop:





DLC Nuka-World:






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 | Gameplay no Twitch mostra o recurso de mods funcionando no Xbox One
- Recurso de mods de Fallout 4 será lançado no Xbox One na próxima terça-feira; download de mods terá um limite de 2GB
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário