quarta-feira, 18 de maio de 2016

Homefront: The Revolution | Revelado os conteúdos do Season Pass, jogo receberá três expansões para a campanha

Ontem, juntamente com o trailer de lançamento, a Deep Silver revelou os conteúdos do Season Pass de Homefront: The Revolution, anunciando que o jogo receberá três grandes expansões para o modo campanha até em 2017.


As duas primeiras expansões, chamadas The Voice of Freedom e Aftermath, serão lançadas em 2016 e ambas estarão adicionando novos distritos e oferecendo "diversas horas" adicionais de jogo à história single-player.

Em seguida, uma terceira expansão maior chamada Beyond the Walls será lançada em 2017, com maiores detalhes estando para serem revelados em uma data posterior. O Season Pass dará acesso a estas três expansões e mais a conteúdos bônus exclusivos para o modo cooperativo online Resistance.

Isso inclui suprimentos Supply Line que oferecerão Resistance Crate gratuitos a cada semana aos jogadores que acessarem o modo Resistance, e também o conteúdo The Right Kind of School que disponibilizará três inícios para o seu personagem do modo Resistance, que são ATF Agent, G-Man e U.S. Marshall.

Resistance Mode é um modo cooperativo de Homefront: The Revolution que, além de poder ser usado na campanha do jogo, também inclui missões específicas criadas para o modo. Um total de seis missões foram disponibilizadas no lançamento, e novas missões adicionais estão previstas para sere lançadas em junho.

Todas as missões adicionais pós-lançamento do modo Resistance serão disponibilizadas de forma gratuita para o jogo.

Homefront: The Revolution é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa e de mundo aberto aonde os jogadores têm a missão de liderar um movimento de resistência contra as forças militares norte-coreanas que invadiram e ocuparam a América.

Descrito como uma reintrodução da série, o título se passa num futuro próximo e apresenta uma nova história aonde a Coréia do Norte, tendo ressurgido das cinzas após a Guerra da Coréia, tornou-se numa superpotência mundial dominante nas décadas seguintes graças ao avanço de uma sinistra empresa chamada APEX Corporation.

Homefront: The Revolution foi desenvolvido pela Dambuster Studios e o jogo foi lançado ontem, dia 17 de Maio, para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Homefront: The Revolution | Divulgado o trailer de lançamento
- Homefront: The Revolution terá patch de atualização para correção de erros e melhoria da performance no dia do lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário