quarta-feira, 18 de maio de 2016

Homefront: The Revolution | Divulgado o trailer de lançamento

A Deep Silver divulgou ontem o trailer de lançamento de Homefront: The Revolution. Confira.


Homefront: The Revolution é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa e de mundo aberto aonde os jogadores têm a missão de liderar um movimento de resistência contra as forças militares norte-coreanas que invadiram e ocuparam a América.

Descrito como uma reintrodução da série, o título se passa num futuro próximo e apresenta uma nova história aonde a Coréia do Norte, tendo ressurgido das cinzas após a Guerra da Coréia, tornou-se numa superpotência mundial dominante nas décadas seguintes graças ao avanço de uma sinistra empresa chamada APEX Corporation.

Por meio dela, a Coréia do Norte venceu a corrida pelos armamentos tecnológicos, resultando assim na invasão e ocupação de uma América decaída. Passando-se na cidade da Filadélfia, o título encarregará os jogadores de liderarem um movimento de resistência contra os invasores norte-coreanos afim de tentar libertar a cidade ocupada.

Contudo, suas ações não se resumem apenas em combater nas ruas, mas também inclui a ação de transformar as mentes e corações das pessoas inspirando-as a erguerem-se para lutar através do seu próprio exemplo e atitudes. E estas ações também fazem alterar o mundo à sua volta, de forma que quanto mais atos de resistência são realizados, mais os cenários do mundo aberto do jogo se transformam.

Homefront: The Revolution coloca os jogadores na pele de um novo recruta chamado Ethan Brady, que se alistou ao grupo da Resistência. Ao longo da narrativa você é encarregado de resgatar um homem chamado Benjamin Walker que foi descrito como 'a voz da liberdade' que irá inspirar as pessoas a lutar.

O modo campanha possui algo em torno de 30 horas de jogo, e a promessa é de oferecer uma narrativa "sinistra e brutal". Além do modo campanha single-player, o jogo também dá suporte a um modo cooperativo.

Homefront: The Revolution foi desenvolvido pela Dambuster Studios e o jogo foi lançado ontem, dia 17 de Maio, para PS4, Xbox One e PC. Confira abaixo o trailer de lançamento divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Homefront: The Revolution | Novos detalhes da história e da campanha revelados, trailer da história divulgado
- Homefront: The Revolution terá patch de atualização para correção de erros e melhoria da performance no dia do lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário