segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homefront: The Revolution terá patch de atualização para correção de erros e melhoria da performance no dia do lançamento

A Deep Silver e a desenvolvedora Dambuster Studios informaram que o novo Homefront: The Revolution que está para ser lançado amanhã receberá um patch de atualização no dia do lançamento para corrigir alguns erros e melhorar a performance do jogo.


Em uma postagem publicada no perfil do jogo no Facebook no final da última semana e também hoje no fórum oficial (via VideoGamer), a Deep Silver informou que a atualização estará disponível em todas as plataformas e que a sua instalação é "fortemente recomendada".

A empresa não chegou a entrar em detalhes sobre o patch, mas disse que a atualização corrigirá algumas falhas adicionais de última hora, e também melhorará uma série de aspectos relacionados à performance do título, incluindo performance da taxa de quadros por segundo.

A Deep Silver também aproveito a postagem no Facebook para informar que Homefront: The Revolution já estão podendo ser baixados de forma antecipada antes do lançamento.

No PC e Xbox One a opção de pré-carregamento foi disponibilizada na última semana, enquanto que os jogadores de PS4 das Américas puderam baixar os dados do jogo de forma antecipada a partir de hoje. Os demais jogadores de PS4 da Europa poderão pré-carregar o título a partir do dia 19 de Maio.

Homefront: The Revolution foi desenvolvido pela Dambuster Studios e o jogo está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC amanhã nas Américas, dia 17 de Maio, enquanto que na Europa o título estreará no dia 20 de Maio.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgada a abertura cinematográfica de Homefront: The Revolution, intitulada 'America Has Fallen'
- Homefront: The Revolution | Novos detalhes da história e da campanha revelados, trailer da história divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário