sexta-feira, 22 de abril de 2016

Confira 6 novas imagens divulgadas para a DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt

A CD Projekt Red divulgou hoje 6 novas imagem para a segunda expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, que é chamada Blood and Wine. Confira abaixo.


Em uma nova atualização publicada hoje no site oficial da série, o estúdio prometeu que o novo DLC possuirá uma história fascinante que apresentará "todo o tipo de reviravoltas que se espera dos nossos roteiristas".

Anunciado em Abril do ano passado, Blood and Wine se passará em uma nova região chamada Toussaint, que foi descrita anteriormente como um lugar pacífico e não manchado pela guerra aonde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

Hoje, a CD Projekt Red disse que esta região Toussaint será diferente de tudo o que os jogadores já viram em Wild Hunt, e que embora o lugar se mostre calmo e com cenários coloridos, sempre terá alguma coisa dizendo a você que existe algo macabro acontecendo por detrás de tudo isso.

Por fim, a empresa informou que maiores detalhes sobre o DLC serão divulgados em Maio. Até o momento a CD Projekt Red não confirmou uma data exata de lançamento para a DLC, mas disse anteriormente que o conteúdo será lançado durante o primeiro semestre deste ano.

Embora nós ainda não tenhamos mais muitos detalhes sobre a expansão, foi revelado antes que o DLC oferecerá cerca de 20 horas de jogo e contara com novos inimigos, equipamentos, e também personagens tanto novos quanto já conhecidos da série.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. A primeira expansão do jogo, Hearts of Stone, foi disponibilizada em Outubro de 2015.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- CD Projekt Red divulga os primeiros detalhes do modo New Game + de The Witcher 3: Wild Hunt
- Site lista a estreia da DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt para o dia 07 de Junho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário