terça-feira, 7 de abril de 2015

Expansões 'Hearts of Stone' e 'Blood and Wine' são anunciadas para The Witcher 3: Wild Hunt

A CD Projekt Red anunciou hoje que The Witcher 3: Wild Hunt estará recebendo duas novas expansões com foco na história que serão disponibilizadas para compra para PS4, Xbox One e PC após o lançamento do jogo.


A primeira delas, chamada Hearts of Stone, oferecerá algo em torno de 10 horas de jogo e mostrará Geralt em uma nova jornada pelas terras selvagens de No Man’s Land e pela cidade de Oxenfurt com o objetivo de realizar um contrato firmado com o misterioso Man of Glass.

Já a segunda DLC, chamada Blood and Wine, oferecerá algo em torno de 20 horas e introduzirá uma nova região ao jogo chamada Toussaint, um lugar pacífico e não manchado pela guerra onde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

Hearts of Stone está previsto para ser lançado no próximo mês de Outubro, enquanto que Blood and Wine ficou agendado para estrear durante o primeiro trimestre de 2016. As expansões disponibilizarão novas aventuras e missões ao jogo, assim como também novos equipamentos, inimigos e personagens.

Justas, ambas as DLCs oferecerão cerca de 30 horas de jogo, e como opção de compra os jogadores poderão adquirir um pacote de Expansion Pass contendo ambos os conteúdos.

"Nós dissemos no passado que se decidíssemos por lançar conteúdos pagos, eles deveriam ser vastos em tamanho e representar um grande valor pelo dinheiro [gasto]", disse o cofundador do estúdio, Marcin Iwiński. "As nossas duas expansões oferecem mais horas de gameplay do que uma boa parte de jogos completos hoje", completou ele.

O novo RPG em mundo aberto está agendado para ser lançado no próximo dia 19 de Maio para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, The Witcher 3: Wild Hunt virá ainda totalmente localizado para o português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt - Primeiros 15 minutos de jogo
- The Witcher 3: Wild Hunt oferecerá mais de 200 horas de jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário