terça-feira, 28 de julho de 2015

CD Projekt Red divulga os primeiros detalhes do modo New Game + de The Witcher 3: Wild Hunt

A CD Projekt Red revelou em seu fórum oficial os primeiros detalhes do recém anunciado novo modo New Game + que será disponibilizado para The Witcher 3: Wild Hunt por meio de uma atualização gratuita.


A empresa confirmou que o novo modo apresentará inimigos mais fortes, e que parte dos vários tipos de itens obtidos pelo jogador durante a campanha serão carregados para o novo jogo, incluindo dinheiro e pontos de experiência.

Contudo, os itens de missão, livros, cartas, troféus e cartas de Gwent não serão carregados para o novo jogo. Ao iniciar uma nova campanha no modo New Game +, você receberá um Clearing Potion para poder zerar suas habilidades.

Você manterá o seu level de experiência atual, mas se você estiver em um level abaixo de 30, o jogo te levará para o level 30 para poder jogar o modo. Você poderá escolher qualquer nível de dificuldade para o New Game Plus, e a conquista Death Match poderá ser obtida jogando o modo.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e a CD Projekt Red ainda está para confirmar uma data de lançamento para a atualização.


Via: GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova DLC gratuita 'New Finisher Animations' é revelada para The Witcher 3: Wild Hunt
- Novo visual alternativo para Ciri é oficialmente revelado como a mais nova DLC gratuita de The Witcher 3: Wild Hunt
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário